quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

domingo, 20 de novembro de 2011


Tu és a coisinha mais foufinha da minha vida e nós já passamos por tanto :c Desculpa a maneira como tenho andado, sei que não tens culpa, mas parece que ninguém me compreende, nem mesmo tu, e assim eu fico muito triste e depois sou bruta para ti :$ Desculpa amoor ♥ eu amo-te e não te quero perder, juro :/
És o meu porto de abrigo, o meu faról, sem ti fico perdida :c Fica comigo meu bem, ficas? :$ És o meu principe bebé ♥ não existe ninguém que se compare contigo ó minha beleza (:
Amo-te muito namorado meu ♥



O Samuel Duarte Rodrigues é o menino mais querido que eu já alguma vez conheci ele dá-me beijinhos fofinhos, abraços, miminhos eu nunca me quero separar dele. porque ele é o amor da minha vida *-* quer sempre ter-me perto dele, e mesmo que a D.Mila diga para eu não me sentar ao cólinho dele, ele não deixa e eu fico toda orgolhosa do meu protetor (:

Eu amo-te muito meu badócha és lindo ó tarado @

segunda-feira, 10 de outubro de 2011



eu fico amuda quando fazes uma merda qualquer mas chego à conclusão que todas as merdas que fazes è porque eu fiz uma merda antes, e aí não posso reclamar.
depois não faz sentido amuar, porque tu só fizeste merda porque eu fiz antes

só queria ser perfeita :c

desculpa



sábado, 8 de outubro de 2011



samuel ♥♥ diz
posso fazer uma pergunta ?

ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
ya

samuel ♥♥ diz
mas do tipo vais levar essa pergunta como se fosse a mais importante da tua vida até agora

ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
ok


samuel ♥♥ diz
como se fosse a pergunta que ira mudar a tua vida

ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
oi?


samuel ♥♥ diz
aquela pergunta que não podes dizer que sim ou não que vais responder com frases !


ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
ok

samuel ♥♥ diz
tipo achas mesmo que nós vamos demorar tanto tempo (decadas de decadas) que isto ira continuar até um de nõs morrer mos ?

ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
sim, já passamos por muito e acho que ambos chegamos à conclusão que o nosso destino é ficarmos juntos ♥ espero que seja até morrermos sim.

ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
porquê?

samuel ♥♥ diz

opa tipo isto é bue importante *.*

ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
porquê?

samuel ♥♥ diz

porque é eu quero passar o resto da minha vida contigo

ArianaOliveiraRodrigues ♥ - porque ele feito fofo pediuu diz
e eu contigo

samuel ♥♥ diz
ps: nao digo isso porque é bonito mas sim porque é verdade

quinta-feira, 6 de outubro de 2011



6 meses meu amoor ♥
eu não te quero perder meu bem :z não me deixes :c

amo-te minha pipoca boa ♥ 

domingo, 2 de outubro de 2011


porque eu só te quero ao pé de mim ♥
é tão mau ver-te ao longe sem te poder tocar :o prefiro nem te ver :c
ya, dizem "à e tal, voces não conseguem passar um dia um sem o outro?", épa; conseguir até consigo, mas não gosto mesmo nada :c sinceramente eu não vivo sem ti (a)

amo-te meu pequenino ♥

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


hoje o dia foi mais ou menos :/ amua-mos muito, e até choramos :c mas não juntos o: eu amo-te e não consigo ficar chateada contigo apesar de parecer $: até houve uma parte boa depois de chorar-mos (: aquele beijo que me deste foi muito bom muito mesmo; mas a D.Rosinda quer fazer participação a nós :c beijinhos são demonstrações de carinho, e como eu tenho muito carinho por ti tenho de dar muitos beijinhos para demontrar
depois amuamos porque não te contei uma cena mesmo muito estúpida, éq eu contu-te tudo mas pronto ... pronto já te contei --. tanta nhanha para nada o:
bem, eu amo-te e não quero amuar contigo ó badalhoco ciumento da minha vida, eu gosto tanto de ti *-*

esta foto pode estar horrivel mas foi a unica que tiramos hoje
e até lhe achei piada

amo-te meu gordo 


quando penso que tudo está perdido apareces tu ♥


25-9-11

sábado, 24 de setembro de 2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


porque éq por vezes me sinto incompleta quando sei que tenho a meu lado tudo o que me completa? porque éq por vezes apenas me apetece chorar bem baixinho para que ninguém oiça; deitada na cama, agarrada ao meu lenço? porque éq ás vezes simto que ninguém compriende aquilo que digo? porque éq ás vezes parece que a melhor solução é fugir?
por vezes só queria estas num sitiu onde ninguém me encontrasse, ou talvez quereria que apenas uma pessoa me encontrasse; mas não me julgues, não preguntes nada, nem me pessas para parar de chorar, apenas dá-me um abraço e diz aquilo que só tu sabes dizer " chiuu, pronto, já passou e eu estou aqui ".
quando éq irei sentir que a minha vida é perfeita? talvez nunca, talvez nunca deixe de pensar em cenas do passado. talvez nunca deixe de chorar todas as noites. não sei, mas estou a contar com a tua ajuda.


Ari ♥

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Bem; nunca pensei estar tão feliz ♥ Tu és a melhor coisa que me aconteceu, e os nossos momentos são os melhores e eu não os troco por nada deste mundo *-* nem deste nem de outro qualquer :b
Só contigo sou feliz ♥ Talvez seja "sensivel demais" como dizem, e não sei se é bom ou máu, pelos vistos é mau :o mas não posso fazer nada. Talvez também seja lamechas demais, bem; talvez eu seja feita de defeitos e nada em mim seja bom :/ haum...não sei :| mas tu costumas dar-me as respostas, mas eu éq não fico lá muito convencida :/ bem, eu, ArianaOliveiraRodrigues ♥ :b sou assim, e não há nada a fazer, e não me parece que haja remédio para mim (: mas pronto :3

Eu amo-te SamuelDuarte ♥♥

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Obrigada por estares comigo nos momentos dificeis ♥
Sem ti talvez não conseguiria ultrapassar muitos obstáculos da minha vida; podes pensar que por vezes não estas a ajudar minimamente nada, mas basta uma palavra carinhosa tua para me sentir melhor; e ontem completaste-me com as tuas palavras de conforto :)
Podes pensar que não vales nada e que não tens ninguém que te apoie; mas tu vales mesmo muito para mim e eu estou sempre aqui para te apoiar em tudo o que precisares.
Podes já ter feito muitas merdas que me magoaram Muito, mas agora não podemos fazer nada para mudar os erros do passado, apenas não os cometer no futuro ♥
Eu amo-te muito muito ♥ e tu és uma pessoa mesmo muito especial *-*
Obrigada por tudo; e eu vou estar sempre aqui para ti bb ♥

sábado, 16 de julho de 2011


Ando triste :c Sem forças. Só me apetece ficar na cama os dias todos :c
Eu quero que voltes o: sinto tanto a tua falta; e claro que te vou dar o maior abraço do mundo meu bem ♥
És a coisinha mais linda que eu tenho *-* não quero ficar sem ti :c és tudo para mim

Amo-te namorado ♥

terça-feira, 19 de abril de 2011

miss ú



amoor, tenho tantas saudades :c juro que não te quero perder por nada deste mundo :o
ontem quando preguntaste o quéq se passava conosco eu fiquei calado, podes ter pensado queu simplesmente não quiz responder, mas as palvras não me saiam, apenas, o que saia era as lágrimas :' eu tenho tanto medo de te perder outra vez :c eu não quero isso :o não não não :'
és o homem da minha vida (a) nao posso ficar sem ti. és tu quem eu amoo, nao precisas ter ciumes dos outros bb <3
meu noivo @ és tudoo mesmo tudoo para mim. pá, s´p queria um abraço teuu agora :c

amo-tee Samuel Duarte Rodrigues <3

segunda-feira, 18 de abril de 2011

que piça .|.

samuel rodriguez diz
vou pa cama
quando quiseres que te ligue diz manda sms

Ariana Oliveira disse (19:03)
AIIII PÁÁ, BOA, BACANO, PRIMEIRA DISCUÇÃO.
 Ariana Oliveira disse (19:04)
EU AQUI NO CARALHO MAIS VELHO E AZIADOS.
PODIAS TER FICADO NÉ?
NAO, OLHA, BORA AMUAR E NAO FALAR MAIS.
TAMBEM SÓ FALTA ACABAR


Ariana Oliveira disse (19:05)
MAS SERÁ POSSIVEL QUE TODOS OS DIAS TEMOS QUE NOS CHATEAR?
FODA-SE, NAO ERAMOS ASSIM?
QUEQ MUDOU?




Ariana Oliveira disse (19:06)
PORQUE ÉQ NAO PODE SER TUDO COMO ANTES?
PIÇAA, A PRESSÃO DE ESTARMOS LONGE ESTA A DEIXARNOS NERVOSOS E COMO EU SÓ FALO CONTIGO DESCARREGO EM TI


Ariana Oliveira disse (19:07)
PÁ, DESCULPA.
NAO ME QUERIA CHATEAR CONTIGO :'


Ariana Oliveira disse (19:09)
DESCULPA SER TEIMOSA.
MAS ESTA CENAS DE ESTAR LONGE DE TI POE-ME NERVOSA
BAHH
TENHO MEDO.
MUIITOOO


Ariana Oliveira disse (19:10)
SÓ FAÇO MERDA !!
VOLTAA


Ariana Oliveira disse (19:11)
POR FAVOOOR
~

domingo, 17 de abril de 2011

desculpaa :o

como é obviu eu AMAVA ficar contigo para sempre +.+ és o menino da minha vida, e vais ser sempre, se não, não namorava contigo depois de tudo que já me fizeste :/ mas todos cometemos erros, e ninguem é perfeitoo <3
eu amo-te assim @ aqule puto mimado, divertido, simpatico, ciumento, que conheci numa tarde de Maio *w* apartir desse momento nunca mais te rirei da minha mente, coração, nunca mais me separei de ti (a) amo-te com todos os teus defeitos e qualidades :3 estiveste sempre no meu coração +.+
já te odiei, respeitei, já sofri por ti, já chorei, já gritei, já deprimi, já te chamei nomes, já te ignorei, já apaguei o teu numero, mas fazes sempre com que eu te fique a amar <3
esses olhos ipnotizão, o teu sorrizo encanta-me, o teu corpo vicia :3
amo-te como da primeira vez. é tudo e eu não vivo sem ti minha pipoca fofa (a)

amoor, peço desculpa por aquilo de ontem :| não te queria maguar. quero marcar a difrença em fazer-te o menino mais feliz do mundo :3

eu amo-te até ao fim Samuel Duarte Rodrigues §

sábado, 16 de abril de 2011

saudades tuas



tenho muitas saudades tuas, tipo só de pensar que tas ai bué lomge sinto me enjuado, tenho medo que te aconteça alguma merda, opa isto assim é uma nhanhoca pah do tipo quia te beijar sentir os teus lábios e tal pumbas na posso, tas tipo ai tipo bué longe, tipo na Suíça L. Nunca duvides que eu te amo ! (isto ta uma nhanha pah) mas prontos é isto que eu quero que saibas! Que nunca irei acabar com a nossa sena que te amo (muito) e que é tudo para mim !!!!!!!                 <3              F.R        PoPCoRn      PriNcEsa MinH4      

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Longe :c



babe, estou longe mas a minha mente permanesse contigo (: Não paro de pensar em ti pute :/ Gosto tanto de ti :|
Estava no avião e estava a escrever para ti. ópa, não paro de pensar no nosso ultimo encontro :$ simplesmente amei *-* e amei o ultimo beijo, pena ter sido o ultimo :c

Tenho tantas saudades :c e estou sem inspiração, nem sei para quéq estou páqui a escrever --.
Tadita de mim -.-

Bah :o

Amo-te lindo <3

sábado, 9 de abril de 2011



Sim, namoramos :) Nós temos uma ligação qualquer que não nos conseguimos separa, acho :/

Estar contigo é mesmo muito bom, mas ter sempre pessoas “atrás de mim a mandar bocas e a fazerem com que nós discuta-mos é uma nahanha --. Ya, já errei, mas ela também errou. Sempre soube de tudo mas nunca me afastei dela nem contei o que sabia a ninguém, mas eu sabia que não ia aguentar estar sem lhe dizer que sabia :| Quando ela começou a falar e tal, não aguentei, dissemos tudo uma á outra, a lágrima corria-me pela cara mas acho que ninguém reparou. Custa-me muito falar daquele assunto. Mas pronto :/

Eu amo-te e quero muito ser feliz contigo, espero um dia conseguir

ass: a baixinha que ama o namorado @

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pipoca estou sempre contigo !

Dia 6 de Abril de 2011
Uau eu e a ariana namoramos =D meu sonho realizou se, há há há ela veio a tacos.:$ só por mim opa mesmo lindo gosto tanto dela J Aiai nunca mais quero acabar com ela nunca mais mesmo, tipo estou farto de traições, sei o que errei das ultimas vezes por isso não vou errar isso outra vez! Mesmo, só de pensar que namoro com ela :D aiai meu deus …
EU DESEJO TE
EU AMO-TE
EU QUERO-TE
EU PENETRO TE, NO MEU CORAÇÃO COM GRANDE FORÇA PARA QUE NUNCA MAIS DE LA SAIAS PIPOCA MINHA!
Asserio para mim és especial para mim és tudo mesmo !

terça-feira, 5 de abril de 2011

eu amo-te muito baixinha

tas bué fria para mim, sei o que se passa e compreendo te mas tipo :c bah eu amo-te muito e não te quero ver assim mesmo nunca !

foda se acabei de saber que vou ser operado, e estou bué preocupado contigo, bah tipo devia estar com medo de ser operado, e só me estou a preocupar contigo. Para mi és mais importante do que qualquer outra coisa! E tipo bah (já choro) que merda tu consegues fazer isto em mim ! Quando começas a dizer aquelas merdas do a i tal vou morrer foda se se tive se ao pé de … carago pá tenho penado tanto em ti, tipo, como irei fazer para aumentar o teu respeito por mim, tenho estado a pensar na quilo do ser “operado” tenho estudado tenho pensado no que posso fazer para tu ficares bem, o a minha cabeça já ta a tudo :c odeio me a mim mesmo, eu quero ajudar te e não consigo sou a pior pessoa á face da terra! Eu amo-te tanto mas tanto, tu nem fazes ideia !  estou bué preocupado contigo mandas te SMS a 1 hora atrás a dizer que ias tomar banho e que precisavas de estar sozinha, opa estou bué preocupado não atendes o móvel!!!

ass: a pipoca que gosta da baixinha ;D

quinta-feira, 31 de março de 2011



Podia dizer que te amo, mas acho que disso tu já sabes (: Podia dizer que posso viver sem ti, mas saberias que estava a mentir :b Por vezes ya, gostava de viver sem ti, e se quiser até consigo, não é, é muito tempo, porque isso já é muito complicado :o
Parvo dmv, odeio-te ! quando estou triste e não me apetece sorrir, tu, com as tuas palhaçadas, consegues que eu mande um sorrisinho +.+ Por vezes até consegues tornar um problema enorme num muito pequenino (: A minha vida ao teu lado, por vezes até parece fácil :] mas as coisas boas acabam depressa :c
Pá, quando sorris tudo parece tão simples :/ Sempre te tentei abrir os olhos para a vida real, mas tu só vias o teu mundo, só vias o teu lado e fodias-te para as outras pessoas e depois quando te apetecia, voltavas o.o Filho, estas mal habituado :| Mas um dia vais abrir os olhos, nem que seja sozinho ._.

Saudades !

Amar !

Respeitar !

Precisar !

Ficar !

Felicidade !

Sofrer !

Sonhar !

Desejar !

Será que já sabes o significado destes sentimentos todos? Não são apenas palavras ditas no dia-a-dia.
Já passamos por tanto pute :)
Custa olhar para trás e ver todos os momentos, todas as alturas em que acabamos e que estivemos separados. Custa ouvir que estas com outra, custa quando me falam do que já fizeram contigo --.
Já me fizeste tanto mal, mas também já me proporcionaste momentos muito bons <3 Gostava que fosse eterno mas não sei se dá ._. olha, nada dura para sempre :/ mas eu gostava que durasse (: nós temos uma cena mesmo muito forte que nos une ! § À quase 2 aninhos que somos inseparáveis +.+

Sou única? Não me vais fazer sofrer mais? É pena só teres chegado a essa conclusão agora. Vale mais tarde do que nunca? É demasiado tarde? Não sei se é ou não. Se te vou perdoar? Não sei. Quem sabe? Só o tempo pode dizer. Se vamos voltar? Não faço a mais pequena ideia ._. se acredito que me amas? Pá, ya, até acredito, mas… tenho medo. De quê? De me deixar levar por ilusões outra vez, medo de ser magoada de novo, medo de no fim ficar a perder :c Confiar de novo em ti? Não sei. Amar-te? Muito *o* Se um dia a nossa cena acabar é porque algo que faz parte de mim morreu :c Promessas? De que servem promessas se não são cumpridas? Não valem de nada :| De carinho todos precisamos, ser sensível todos somos. De que estou á espera? De ter a certeza que isto é a coisa certa (: Se vai demorar muito? Talvez. Como queres que saiba? Bastou 10 segundos para acabares com tudo o que tínhamos o.o

Mas pronto, acho que disto tu já sabias :| e vá, tu também tens coisinhas boas :b Quando queres és um fofinho <3 mas só quando queres (:
Pá, EU QUERO-TEE ! andas ganda romântico :3 sempre a dizer que me amas :b mas eu gosto <3 Aii *w* Quero ficar contigo ! Para sempre? Nada dura para sempre. Ou pelo menos quase nada ._. Vá, muito poucas coisas :b

Ass- a menina que ama o parvo lindo +.+

P.s.- I love you @
26-03-2011