segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Obrigada por estares comigo nos momentos dificeis ♥
Sem ti talvez não conseguiria ultrapassar muitos obstáculos da minha vida; podes pensar que por vezes não estas a ajudar minimamente nada, mas basta uma palavra carinhosa tua para me sentir melhor; e ontem completaste-me com as tuas palavras de conforto :)
Podes pensar que não vales nada e que não tens ninguém que te apoie; mas tu vales mesmo muito para mim e eu estou sempre aqui para te apoiar em tudo o que precisares.
Podes já ter feito muitas merdas que me magoaram Muito, mas agora não podemos fazer nada para mudar os erros do passado, apenas não os cometer no futuro ♥
Eu amo-te muito muito ♥ e tu és uma pessoa mesmo muito especial *-*
Obrigada por tudo; e eu vou estar sempre aqui para ti bb ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário