sexta-feira, 16 de setembro de 2011


porque éq por vezes me sinto incompleta quando sei que tenho a meu lado tudo o que me completa? porque éq por vezes apenas me apetece chorar bem baixinho para que ninguém oiça; deitada na cama, agarrada ao meu lenço? porque éq ás vezes simto que ninguém compriende aquilo que digo? porque éq ás vezes parece que a melhor solução é fugir?
por vezes só queria estas num sitiu onde ninguém me encontrasse, ou talvez quereria que apenas uma pessoa me encontrasse; mas não me julgues, não preguntes nada, nem me pessas para parar de chorar, apenas dá-me um abraço e diz aquilo que só tu sabes dizer " chiuu, pronto, já passou e eu estou aqui ".
quando éq irei sentir que a minha vida é perfeita? talvez nunca, talvez nunca deixe de pensar em cenas do passado. talvez nunca deixe de chorar todas as noites. não sei, mas estou a contar com a tua ajuda.


Ari ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário