segunda-feira, 26 de setembro de 2011


hoje o dia foi mais ou menos :/ amua-mos muito, e até choramos :c mas não juntos o: eu amo-te e não consigo ficar chateada contigo apesar de parecer $: até houve uma parte boa depois de chorar-mos (: aquele beijo que me deste foi muito bom muito mesmo; mas a D.Rosinda quer fazer participação a nós :c beijinhos são demonstrações de carinho, e como eu tenho muito carinho por ti tenho de dar muitos beijinhos para demontrar
depois amuamos porque não te contei uma cena mesmo muito estúpida, éq eu contu-te tudo mas pronto ... pronto já te contei --. tanta nhanha para nada o:
bem, eu amo-te e não quero amuar contigo ó badalhoco ciumento da minha vida, eu gosto tanto de ti *-*

esta foto pode estar horrivel mas foi a unica que tiramos hoje
e até lhe achei piada

amo-te meu gordo 

Sem comentários:

Enviar um comentário