domingo, 17 de abril de 2011

desculpaa :o

como é obviu eu AMAVA ficar contigo para sempre +.+ és o menino da minha vida, e vais ser sempre, se não, não namorava contigo depois de tudo que já me fizeste :/ mas todos cometemos erros, e ninguem é perfeitoo <3
eu amo-te assim @ aqule puto mimado, divertido, simpatico, ciumento, que conheci numa tarde de Maio *w* apartir desse momento nunca mais te rirei da minha mente, coração, nunca mais me separei de ti (a) amo-te com todos os teus defeitos e qualidades :3 estiveste sempre no meu coração +.+
já te odiei, respeitei, já sofri por ti, já chorei, já gritei, já deprimi, já te chamei nomes, já te ignorei, já apaguei o teu numero, mas fazes sempre com que eu te fique a amar <3
esses olhos ipnotizão, o teu sorrizo encanta-me, o teu corpo vicia :3
amo-te como da primeira vez. é tudo e eu não vivo sem ti minha pipoca fofa (a)

amoor, peço desculpa por aquilo de ontem :| não te queria maguar. quero marcar a difrença em fazer-te o menino mais feliz do mundo :3

eu amo-te até ao fim Samuel Duarte Rodrigues §

Sem comentários:

Enviar um comentário