terça-feira, 5 de abril de 2011

eu amo-te muito baixinha

tas bué fria para mim, sei o que se passa e compreendo te mas tipo :c bah eu amo-te muito e não te quero ver assim mesmo nunca !

foda se acabei de saber que vou ser operado, e estou bué preocupado contigo, bah tipo devia estar com medo de ser operado, e só me estou a preocupar contigo. Para mi és mais importante do que qualquer outra coisa! E tipo bah (já choro) que merda tu consegues fazer isto em mim ! Quando começas a dizer aquelas merdas do a i tal vou morrer foda se se tive se ao pé de … carago pá tenho penado tanto em ti, tipo, como irei fazer para aumentar o teu respeito por mim, tenho estado a pensar na quilo do ser “operado” tenho estudado tenho pensado no que posso fazer para tu ficares bem, o a minha cabeça já ta a tudo :c odeio me a mim mesmo, eu quero ajudar te e não consigo sou a pior pessoa á face da terra! Eu amo-te tanto mas tanto, tu nem fazes ideia !  estou bué preocupado contigo mandas te SMS a 1 hora atrás a dizer que ias tomar banho e que precisavas de estar sozinha, opa estou bué preocupado não atendes o móvel!!!

ass: a pipoca que gosta da baixinha ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário