quinta-feira, 31 de março de 2011



Podia dizer que te amo, mas acho que disso tu já sabes (: Podia dizer que posso viver sem ti, mas saberias que estava a mentir :b Por vezes ya, gostava de viver sem ti, e se quiser até consigo, não é, é muito tempo, porque isso já é muito complicado :o
Parvo dmv, odeio-te ! quando estou triste e não me apetece sorrir, tu, com as tuas palhaçadas, consegues que eu mande um sorrisinho +.+ Por vezes até consegues tornar um problema enorme num muito pequenino (: A minha vida ao teu lado, por vezes até parece fácil :] mas as coisas boas acabam depressa :c
Pá, quando sorris tudo parece tão simples :/ Sempre te tentei abrir os olhos para a vida real, mas tu só vias o teu mundo, só vias o teu lado e fodias-te para as outras pessoas e depois quando te apetecia, voltavas o.o Filho, estas mal habituado :| Mas um dia vais abrir os olhos, nem que seja sozinho ._.

Saudades !

Amar !

Respeitar !

Precisar !

Ficar !

Felicidade !

Sofrer !

Sonhar !

Desejar !

Será que já sabes o significado destes sentimentos todos? Não são apenas palavras ditas no dia-a-dia.
Já passamos por tanto pute :)
Custa olhar para trás e ver todos os momentos, todas as alturas em que acabamos e que estivemos separados. Custa ouvir que estas com outra, custa quando me falam do que já fizeram contigo --.
Já me fizeste tanto mal, mas também já me proporcionaste momentos muito bons <3 Gostava que fosse eterno mas não sei se dá ._. olha, nada dura para sempre :/ mas eu gostava que durasse (: nós temos uma cena mesmo muito forte que nos une ! § À quase 2 aninhos que somos inseparáveis +.+

Sou única? Não me vais fazer sofrer mais? É pena só teres chegado a essa conclusão agora. Vale mais tarde do que nunca? É demasiado tarde? Não sei se é ou não. Se te vou perdoar? Não sei. Quem sabe? Só o tempo pode dizer. Se vamos voltar? Não faço a mais pequena ideia ._. se acredito que me amas? Pá, ya, até acredito, mas… tenho medo. De quê? De me deixar levar por ilusões outra vez, medo de ser magoada de novo, medo de no fim ficar a perder :c Confiar de novo em ti? Não sei. Amar-te? Muito *o* Se um dia a nossa cena acabar é porque algo que faz parte de mim morreu :c Promessas? De que servem promessas se não são cumpridas? Não valem de nada :| De carinho todos precisamos, ser sensível todos somos. De que estou á espera? De ter a certeza que isto é a coisa certa (: Se vai demorar muito? Talvez. Como queres que saiba? Bastou 10 segundos para acabares com tudo o que tínhamos o.o

Mas pronto, acho que disto tu já sabias :| e vá, tu também tens coisinhas boas :b Quando queres és um fofinho <3 mas só quando queres (:
Pá, EU QUERO-TEE ! andas ganda romântico :3 sempre a dizer que me amas :b mas eu gosto <3 Aii *w* Quero ficar contigo ! Para sempre? Nada dura para sempre. Ou pelo menos quase nada ._. Vá, muito poucas coisas :b

Ass- a menina que ama o parvo lindo +.+

P.s.- I love you @
26-03-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário